Mercedes-Benz

Mercedes Service

Mercedes Service

O Mercedes Service é um programa assistencial, disponível 24 horas, para todos os veículos de passeio importados pela Mercedes-Benz e comercializados no Brasil, que se encontrem dentro do período de garantia. São atendidos pelo programa os casos em que o motorista é impedido de seguir viagem, como por exemplo, panes enquadradas em garantia (falhas mecânicas ou elétricas) e acidentes (colisões ou incêndio).

Os principais serviços oferecidos pelo programa, válidos desde que o atendimento tenha sido feito através da Central de Atendimento ao Cliente (CAC), são:

  • Serviço de reboque;
  • Táxi dentro do município de residência do proprietário;
  • Hospedagem e/ou transporte alternativo fora do município de residência do proprietário;
  • Recuperação do veículo;
  • Comunicações urgentes;
  • Automóveis substitutos (a partir do terceiro dia da parada do veículo e para uso por 3 dias);
  • Auxílio em caso de problemas com chave;
  • Auxílio em caso de danos aos pneus;
  • Auxílio em caso de falta de combustível;
  • Remoção inter-hospitalar;
  • Remoção para o domicílio após alta médica;
  • Prolongamento de estada;
  • Acompanhante em caso de hospitalização;
  • Hospedagem do acompanhante;
  • Remoção em caso de falecimento;
  • Motorista substituto.

Este programa é coordenado pela Central de Atendimento ao Cliente da Mercedes-Benz (CAC), responsável pelo acionamento do socorro mecânico e pela disponibilização dos demais benefícios para o cliente.

O atendimento prestado ao cliente, em caso de pane do veículo, é o oferecimento de guincho para remoção do carro ao concessionário mais próximo. Apenas em caso de panes mais simples, que não requeiram o guinchamento do veículo, como destravamento do câmbio ou substituição de fusíveis, o cliente poderá ser atendido no local da pane, desde que na região haja concessionário participante do programa Mercedes Service.

Telefone Mercedes Service: 0800 970 90 90